quarta-feira, 27 de junho de 2012

tipos de vampiros

Através dos anos, houveram outros tipos de vampiros,com seus próprios pontos fortes e fracos. Aqui está algumas das "raças" de vampiros mais conhecidas:
Asanbosam:
Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais exceto que possuem cascos ao invés de pés.Tendem a morder suas vítimas no polegar.
Baital:Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, tendo mais ou menos um metro e meio de altura.
Baobhan Sith:O Baobhan Sith (buh-van she) é uma fada demônio escocesa, que aparece como uma jovem mulher e dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio.
Ch'Iang Shih:
Na China, existem criaturas vampíricas chamadas Ch'Iang Shih. São criadas se um gato pular sobre o corpo de um cadáver. Eles se levantarão para a vida e podem matar com um bafo venenoso além de poderem drenar o sangue. Se um Ch'Iang Shih encontra uma pilha de arroz, ele tem que contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz.
Dearg-Due:
Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.
Ekiminu:
Ekiminus são malígnos espíritos assírios (metade fantasma, metade vampiro), causados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e são capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos sendo usado armas de madeira, ou por exorcismo.
Kathakano:
Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decapitados e a cabeça fervida em vinagre.
Krvopijac:
Esses são vampiros búlgaros e também são conhecidos como Obours. Eles se parecem com vampiros normaismas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.
Lamia:
Lamia é originária da Roma e Grécia antiga. São exclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal (quase sempre uma cobra, e sempre na parte inferior do corpo). Elas comem a carne de suas vítimas assim como bebem seu sangue. As lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais. 
Nosferatu:

Nosferatu é outro nome para o vampiro original, que também é chamado de vampyre, ou vampyr.
Rakshasa:
Rakshasa é uma poderosa vampira e feiticeira indiana.Geralmente aparenta um ser humano com características animais (garras, presas, olhos em fenda, etc...) ou animais com características humanas (pés, mãos, nariz chato, etc...). O lado animal é muito comumente um tigre. Elas comem a carne de suas vítimas além de beber seu sangue. As Rakshasas podem ser destruídas por fogo extremo, luz do sol, ou exorcismo.
Strigoiul:
Este é o vampiro romano. 
Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. 
Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração.
Succubus:
Esta é uma raça menos conhecida de vampiras européias. A maneira mais comum de se alimentarem é tendo relações sexuais com suas vítimas, deixando-as exaustas e depois alimentando-se da energia dispersada no ato sexual. Elas podem entrar numa casa sem serem convidadas e tomar a aparência de qualquer pessoa.Geralmente visitarão suas vítimas mais de uma vez. A vítima de uma Succubus interpretará as visitas como sonhos. A versão masculina de um Succubus é um Incubus. 


Vlokoslak:
Vampiros sérvios também chamados de Mulos. Eles normalmente aparentam-se com pessoas trajadas de branco, tão diurnos quanto noturnos, podem assumir a forma de um cavalo ou de uma ovelha. Comem suas vítimas assim como bebem seu sangue. Podem ser destruídos se decepados os dedos dos pés, ou com um prego transpassado no pescoço.
Upierczi:
Esses vampiros têm origem na Polônia e na Rússia e também são chamados de Viesczy. Possuem um ferrão sob a língua ao invés de presas. Ficam ativos a partir da meia noite e só podem ser destruídos por fogo extremo.Quando incendiados, seu corpo irá explodir, dando origem à centenas de pequenos e repugnantes animais (larvas, ratos, etc...). Se algumas dessas criaturas escapar, então o espírito do Upierczi escapará também, e retornará para reclamar vingança.

MUSICAS DE SUPERNATURAL


As Melhores Músicas de Sobrenatural!

Sinceramente,amei fazer esse post.Primeiro,porque eu amo música e segundo,eu amo Sobrenatural..E é cada música perfeitaa que eu fiz questão de baixar todas!!
Amantes do bom e velho rock n’ roll, alegrai-vos:
1) Highway to hell (AC/DC) - Se não fosse um clássico do rock, poderíamos dizer que foi feita sob medida para a série!
2) Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Essa não poderia ficar de fora. Creedence é delicioso e rolou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.
3) Feel on Black Days (Soundgarden) – Novo clássico. A banda pode ter surgido no final dos 80/ início dos 90, mas a atitude é de veterano. Sem mencionar que são contemporâneos do Pearl Jam e do Nirvana.
4) Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Exit” da segunda temporada.
5) Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean!
6) Knockin on heaven’s door (Bob Dylan) – Ficou mundialmente famosa por causa do Guns n’ Roses, mas é infinitamente melhor na voz do velho Bob.
7) House of the rising sun (The Animals) – Essa vale mais pela curiosidade: essa música já virou título de episódios de Lost e de Grey’s Anatomy! Digno de um clássico.
8 ) What a wonderful world (Ramones) – É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, então mesmo que essa não seja a melhor música, está aqui marcando presença9) Folsom Prison Blues (Johnny Cash) – O título da música deu nome ao episódio e não poderia deixar de embalar a história dos hermanos na prisão. Quem não sabe da ligação de Cash com o mundo carcerário, assista o excelente “Johnny e June”. Não se engane com o nome de Reese Whiterspoon no elenco: o filme é bom.
0) I’ve got you under my skin (Frank Sinatra) - O velho blue eyes também é rock n’ roll. Todos esses astros que aí estão, aprenderam com Frank como seduzir multidões 
FONTE: APAIXONADOS POR SUPERNATURAL BR

sábado, 9 de junho de 2012

segredo para imortalidade

Doc Benton era um médico comum em 1816. Ele descobriu o segredo de tornar-se imortal, mas anos depois ele começou a matar pessoas para obter os seus órgãos e partes do corpo, desde a sua mantidos "desgaste". A muito tempo atrás John Winchester tentou cortar o seu coração para matá-lo , utilizando uma motosserra.
Infelizmente, o doutor sobreviveu, substituiu o seu coração e continuou matando. Em 3,15 Time Is on My Side, Benton ainda está matando as pessoas, para Sam e Dean vão atrás dele. Embora Benton seqüestra Sam, Dean resgata Benton e bate para fora. Benton tenta convencer Dean ele pode ajudá-lo a tornar-se imortal e nunca ir para o inferno. Dean pensa sobre isso e nega a sua oferta, não querendo tornar-se algo que não é humano. Doc Benton é visto pela última vez sendo enterrado vivo pelos irmãos Winchester.

as 5 coisas que o colt não mata

até a quinta temporada sabíamos que o colt mata qualquer coisa  mai s depois da quinta temporada em diante
se descobre que tem 5 coisa que o colte não pode matar  
1ª - Deus: Criador de tudo e todos;
2ª - Arcanjos: Lúcifer é um deles;
3ª - Eve: mãe de todas as criaturas sobrenaturais. A unica coisa que pode matá-la são as cinzas de uma fênix.
4ª - Os 4 Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, Fome, Peste e o mais forte de todos Morte.
5ª - Os fantasmas pois já estão mortos


PENTAGRAMA

Devil's trap.jpgChave de Salomão ou pentagrama  Armadilha do diabo é o mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

A FOICE DO MORTE


A foice do cavaleiro do apocalipse Morte, pode matar qualquer criatura: anjos, demônios, vampiros e etc. Diferente da Colt que não pode matar 5 tipos de criaturas, essa foice pode matar até Deus de acordo com a Morte.
Foice.jpg

Essa foice foi usada por Alastair para matar 2 ceifeiros com o objetivo de romper um selo. obs: ele só conseguiu matar um ceifeiro, pois os irmãos (Sam e Dean) não deixaram ele matar o 2ºque era Tessa.
A arma também foi usada or Dean, que tentou matar a própria morte com ela, o que não deu certo.
FONTE:.supernatural wiki

A JAULA DE LUCIFER


Características Essência de Lúcifer cria uma coluna de luz que é liberado a partir do eixo do Cage.
Esta gaiola foi concebido como uma prisão imediatamente após a rebelião de Lúcifer. Depois de se
Jaula De Lucifer sendo aberta
r banido do Céu para desafiando Deus, Lúcifer decidiu Deus raiva, torcendo uma alma humana para o demônio primeiro. Depois disso, Deus enviou Michael para aprisionar Lucifer. Este abismo, estava trancada com 600 selos, mas apenas 66 selos do 600 tinha que ser quebrado para que Lúcifer para ser lançado. O interior do Cage, de acordo com Castiel, é fortemente vigiado, ainda mais depois, quando Dean estava no inferno, o que sugere uma existência de outras entidades na gaiola, ou poderia simplesmente significar que a gaiola pode ser labirinto baseado. [1] Durante seu tempo no Cage, Sam se vê cercado por chamas eternas [2] (em conformidade com a descrição da morte dele como um "poço de fogo"). [3] Esta gaiola parece ter múltiplas entradas. Diferentemente da maioria dos anjos, fadas, incluindo The Leprechaun, pode ser capaz de entrar na gaiola não detectado, como eles têm uma maneira de conseguir através de "portas traseiras" das prisões [4], no entanto, apenas revelado, Castiel finalmente admitiu que ele era o único que levantadas Sam. Apesar da complexidade do Cage, Morte viaja através da gaiola nu, com sucesso recupera a alma de Sam, retorna à Terra, e coloca-lo dentro de Sam. [5]Sam / Lúcifer e Miguel / Adam cair no Cage.Em 1972, Azazel possuía um sacerdote no Convento de Santa Maria, e mataram oito freiras na capela. Isto permitiu-lhe para falar com o Lúcifer preso. Lucifer diz Azazel que Lilith é necessário para quebrar Os 66 selos que mantêm cativo na gaiola e que ele precisa encontrar uma criança muito especial. [6]Isto leva ao plano de Azazel para recrutar crianças selecionadas, incluindo Sam e os eventos que posteriormente levar à quebra dos 66 selos.Em 2008, após o retorno de Dean do inferno, Castiel revela que Lilith está tentando quebrar os selos que trancar a gaiola para libertar Lúcifer. Dean depois descobre que o primeiro selo foi quebrado quando ele estava no inferno, e quebrou sob tortura e começou a torturar almas a si mesmo.Sam continua missões clandestinas com Ruby, desenvolvendo seus poderes mesmo que isso envolve Sangue Demônio bebendo, acreditando que matar Lilith vai evitar a gaiola que está sendo abertoEm 2009, Sam sem querer libera Lucifer de sua jaula, matando Lilith no Convento de Santa Maria. Lilith é revelado ter sido o último dos 66 Selos.Como Sam e Dean tentam encontrar uma maneira de parar Lúcifer eo Apocalipse iminente, Gabriel diz que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse todos os próprios anéis um indivíduo que, juntos, formam um dispositivo-chave, como que pode reabrir sua gaiola em qualquer lugar.Depois de coletar todos os Anéis, Sam aparece com um plano em que ele vai permitir que Lúcifer para posses ele, e então forçá-lo para a Cage. A tentativa inicial falhar, mas quando Lúcifer confronta Michael em Stull Cemetery, Sam ativa os anéis e como a gaiola se abre, ele consegue ganhar o controle suficiente para forçar a si mesmo (e Lúcifer) no Cage. Michael (na posse de Adão) tenta impedi-lo, mas é ele próprio capturado.Raphael acabou por ser mal sucedida, mas ele tentou reabrir a gaiola para libertar Lúcifer e Miguel.Sam é posteriormente liberado da gaiola por Castiel, mas sua alma e de Adão permaneceu preso na gaiola sendo torturado por Lúcifer e Miguel. Morte concorda em recuperar a alma de Sam, e devolve-o ao seu corpo, a criação de um 'muro' temporária em mente de Sam para impedir o conhecimento do que aconteceu na gaiola de destruí-lo. Onde está The Cage?A localização exata da gaiola é muito vago. Parece ser do mesmo reino do inferno, embora, obviamente, separada da parte do inferno onde os demônios são produzidas, como levou um grande esforço até para Azazel para estabelecer a comunicação com Lúcifer. Ele finalmente localiza um portal da gaiola e se comunica com Lucifer via a capela do Convento de Santa Maria. Mais tarde, Dean é capaz de abrir a gaiola via Anéis do Cavaleiro, em um prédio abandonado e Sam usa-los para abrir o Cage em Stull Cemetery. O fato de que ele pode ser introduzido a partir de vários locais sugere uma existência em um plano diferente dimensional.Sam se refere ao seu tempo na gaiola como sendo "in Hell" [7] e da Morte diz que ele precisa ir para o Inferno para recuperar a alma de Sam.Sera Gamble descreveu a gaiola como sendo "na parte inferior das mais baixas profundezas do nono círculo dos piores pouco de inferno." Fonte:supernatural.wiki

A BRUXA DE Blair


"Em Outubro de 1994 três estudantes de cinema desapareceram na floresta Burkittsville, no estado de Maryland enquanto filmavam um documentário… Um ano depois suas filmagens foram encontradas" Esse e o ponto de partida para o filme considerado o mais assustador do ano, que estreou no dia 1/10 no Brasil. Tudo no filme foi tratado como se fosse real, isso explica o porque do pânico que o filme causou nos EUA, os atores entrevistavam aqueles que tinham acabado de ver o filme na porta do cinema, e a maioria achava que eles estavam mesmo mortos. É considerado também como um dos filmes mais originais dos últimos tempos (embora tenha gente que diz que foi plagio de um outro filme independente, só que de 1995, onde 4 jovens vão a procura do diabo de Jersey e somente um volta...).



Os estudantes de cinema são: Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams (os diretores nem se deram o trabalho de pensar os nomes, esses são os nomes reais do atores). Joshua filmaria o documentário com uma câmera de 16mm, em preto e branco; Heather andava com uma câmera Hi8, para mostram também os bastidores das filmagens, e quem capta os sons mais assustadores do ano é Michael. Tudo começa bem, os três conversam com as pessoas da cidade, tentando descobrir mais sobre Elly Kedward (ou a bruxa), até que eles entram na floresta; e assim, cada vez mais eles adentram a floresta e acabam se perdendo e percebem que tem algo os seguindo, algo, digamos, não muito humano.



Tudo que vimos na tela é mesmo o que os atores gravaram, a única coisa que os diretores fizeram (além de escrever o script) foi dar uma de bruxa (é lógico que há 99.9% de chance que isso seja marketing), Tudo do filme foi muito bem bolado, a Artisan (a distribuidora do filme) fez até a historia da lenda, ou seja, além das filmagens do trio, a gente ainda tem informações sobre o quê e para quê a bruxa ficasse, digamos, famosa. Aqui vai a historia da lenda:





evereiro de 1985: Várias crianças acusam Elly Kedward de atraí-las para sua cabana para retirar sangue delas. Kedward é declarada culpada de bruxaria, banida da vila durante um inverno rigoroso e declarada morta.
 
Novembro de 1786: Em meados do inverno, todos que acusaram Kedward, mais metade das crianças da cidade, desaparecem. Temendo um maldição, os moradores abandonam Blair e juram nunca mais pronunciar o nome de Elly Kedward.
 
Novembro de 1809: É publicado "O Culto à Bruxa de Blair". Este livro raro, considerado ficção, fala cobre uma cidade que foi amaldiçoada por uma bruxa regenerada.
 
1874: Burkittsville é fundada no exato lugar onde um dia existiu a cidade de Blair.
 
Agosto de 1883: Onze pessoas garantem ter visto a mão de uma mulher muito pálida puxar Eileen Treacle, de 11 anos, dentro da corredeira de Tappy East. Seu corpo nunca foi encontrado.
 
Março de 1886: Robin Weaver, de 8 anos, é dado como desaparecida, e várias equipes de resgate partem em sua busca. Weaver é encontrada, mas uma das equipes desaparece. Seus corpos são encontrados semanas depois em um lugar chamado Rochedo do Caixão, amarrados pelas mãos e pelos pés e completamente eviscerados.
 
Novembro de 1940 a maio de 1941: Começando com Emily Howlands, sete crianças desaparecem na área ao redor de Burkittsville.
 
23 de maio de 1941: Um velho eremita chamado Rustin Parr entra em mercado local e diz ter "terminado seu trabalho". Depois de quatro horas procurando sua casa na floresta, a policia encontra corpos das sete crianças desaparecidas no porão. Cada uma foi assassinada seguindo um ritual e todas foram evisceradas. Parr admite os crimes em cada detalhe e diz às autoridades que os cometeu para o "fantasma de uma velha" que ocupava a floresta perto de sua casa. Ele foi julgado, condenado e enforcado.
 
20 de outubro de 1994: Os estudantes Heather Donahue, Josh Leonard e Mike Williams chegam a Burkittsville para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair. Heather entrevista Mary Brown, uma mulher desequilibrada que viveu lá por toda sua vida. Ela afirma Ter visto a bruxa perto de Tappy East.
 
21 de Outubro de 1994: Heather entrevista dois pescadores que lhe dizem que o Rochedo do Caixão fica a menos de vinte minutos da cidade. Os jovens entram na floresta Black Hills pouco depois e nunca mais são vistos.
 
18 de outubro de 1995: O material dos jovens é encontrado enterrado embaixo de uma cabana centenária no meio da floresta.


Com a nova moda de "prequels" ( é uma seqüência do filme só que se passa antes do primeiro) começada por Star Wars, é grande a possibilidade dos diretores fazerem uma continuação de a Bruxa de Blair, contando a historia desde o começo, ou seja, a historia de Elly Kedward. isso mesmo, eles fizeram o papel da bruxa de Blair, não para os espectadores, mas para o trio; como o script era só a geral do filme, os atores tinham que improvisar, e os diretores queriam mais que isso, eles queriam a verdadeira expressão de medo, e foi isso que eles ganharam. Eles assustavam os atores quando eles estavam acampados, faziam sons esquisitos, colocavam objetos de vodu ao redor de onde eles estavam, e, como se não bastasse isso, eles também escreviam bilhetes, dizendo que eram um deles, falando mal de outro, para que os três indisporem-se uns com os outros; tudo foi uma verdadeira tortura.
 
Fonte: http://bruxadblair.vilabol.uol.com.br/blair2.htm

domingo, 3 de junho de 2012


Demônios todos mau ou só a maioria Em supernatural já tivemos muitos demônios ao decorrer da serie mais certamente 99% das vesses os demônios tentarão matar os Winchester. Mais em algumas exceções eles tem que trabalhar juntos. Um bom exemplo é a 6 temporada quando os Winchester tem que trabalhar com a meg. E depois nos últimos episódios da 7 temporada eles trabalhão juntos novamente mais a meg é capturada pelo crawley . Agora fica a pergunta oque ira acontecer com a meg na oitava temporada?